quarta-feira, setembro 14, 2011

Amigas, BOM DIAAAAAAAA....deixei meu blog um pouquinho porque estou sem tempo, alem dos meus croches, aprendi fazer almofadas em capitone, e os dias passam e nem percebo de tao fascinada que estou com meus trabalhos e tambem estou aprendendo trico nos blogs de tricoteiras.
Hoje venho deixar as poucas fotos que tenho dos meus projetos, pq roubaram meu notbook e minha camara fotografica com todas as fotos que eu tinha. Agora fiquei esperta, guardo tudo em pendrive. Vivendo e aprendendo, sempre!!
Desejo a todas voces um dia muito especial, e a Sonia Maria do blog http://falandodecrochet.blogspot.com/ o meu grande abraço, sou fa dela de carteirinha.
Cariños a todas voces.
Comentem ta? vou amar ler voces e saber suas opinioes.

















Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

8 comentários:

  1. Olá Nanny!!!


    Parabéns!!

    Aproveite bastante suas novas agulhas e quando chegar nos mostre!!!



    Ah e seus trabalhos estão lindos!!
    Beijinhos!!!

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia querida, obrigada!!!
    Vou registrar todos os momentos da chegada do presentao, e tambem o quanto ele me sera util!.
    Visitei seu blog e sou sua seguidora, rs. Muito lindo, adorei.
    Carinhos
    Nanny

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nanny querida!
    Seus trabalhos estão lindos! Adorei em especial os casaquinhos para bebês... Depois que minha netinha nasceu, só tenho olhos para as peças pequenas... Se cuide, Nanny! Assim não te roubam mais...
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Sonia pela visita!!!
    E pelos elogios, tento dar o melhor de mim nas minhas artes.

    Abracos
    Nanny

    ResponderExcluir
  5. OI NANY QUERO TE PARABENIZAR POR TER SIDO CONTEMPLADA COM AS AGULHAS. FICO FELIZ..E PASSEI AQUI PARA CONHECER O SEU CANTINHO E JÁ ESTAREI TE SEGUINDO

    FIQUE EM PAZ

    ResponderExcluir
  6. Oi Patricia, muito obrigada, vc deve imaginar o quanto estou feliz nao é? primeira vez que ganho, rs, em hora boa veio.
    Visitei vc tb, lindo seu blog, tb estou seguindo vc.
    Luz e Paz!!!
    Nanny

    ResponderExcluir
  7. Nanny.
    São lindos mesmo seus trabalhos, amei os casaquinhos para bebe.
    Grande abraço miguinha e seja muito feliz.
    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  8. Oi Izi, obrigada por me encontrar e dar a feliz noticia,rs mesmo sem conhecer vc, sinto sua bondade, seu carinho, e sua predisposicao.
    Volte sempre Izi, vou postar mais coisinhas ta?rs
    Estou usando o celular para tirar as fotos, mas da pra visualizar né? Breve estarei melhor equipada.
    Muita Paz e luz a ti e os teus seres amados.

    Abracos Izi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Volte Sempre.

Paz e Luz!