terça-feira, outubro 18, 2011

CHEGOUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!
Oi pessoas lindas!!

Venho mostrar o presentao que ganhei no sorteio do Jimbo http://jimbosfrontporch.blogspot.com e tambem o primeiro trabalho feito com minhas novas agulhas.
Voces nao tem ideia da suavidade do cabo que o Jimbo faz. Essa madeira é muito linda e a comodidade para tecer , o conforto, encaixa os dedos perfeitamente, e é so ir trocando as pontas, de
acordo ao numero de agulha que pede o trabalho.
AMEIIIIII!!!!!!!!!! THANK YOU JIMBO..THE BEST!!


3 comentários:

  1. Olá, Nanny querida!
    Que maravilha!!!
    Suas agulhas são lindas e seu trabalho também...
    Estou feliz por vê-la tão encantada com o seu brinde... As agulhas do Jimbo são famosas mundialmente exatamente por sua comodidade e leveza...
    Eu também vou ganhar uma agulha dele... Ele me escreveu logo em seguida dizendo que iria me mandar uma agulha de presente em sinal de gratidão pelo trabalho que faço de ensinar e divulgar o crochê... Com a greve dos Correios acredito que esteja atrasada...Estou ansiosa e feliz aguardando a minha...
    Tudo de bom para você, Nanny!
    Beijos
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  2. Ah Sonia, obrigada e realmente vc é merecedora. Vamos ter mais trabalhos lindos de voce entao? Agora com as agulhas do Jimbo, voce vai amar, assim como eu.
    Paz e Luz!
    Beijos Querida Sonia

    ResponderExcluir
  3. olá, obrigada pela visita e carinho. Babei nas suas agulhas pois sabe que estou indignada com as que compramos, principalmente as coloridinhas, com o tempo elas vão deixando os dedos pretos, e como tenho trabalhado com muito fio branco está um caos. Tenho que dar um jeito!!! bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Volte Sempre.

Paz e Luz!