sábado, outubro 22, 2011

Oração ao beato JOÃO PAULO II.
Para pedir graças por Sua intercessão.
Dia: 22 de Outubro.
Oração:
Ó Trindade Santa, nós Vos agradecemos por ter dado à Igreja o Beato João Paulo II e por ter feito resplandecer nele a ternura da vossa Paternidade, a glória da cruz de Cristo e o esplendor do Espírito de amor.
Confiando totalmente na vossa infinita misericórdia e na materna intercessão de Maria, ele foi para nós uma imagem viva de Jesus Bom Pastor, indicando-nos a santidade como a mais alta medida da vida cristã ordinária, caminho para alcançar a comunhão eterna Convosco. Segundo a Vossa vontade, concedei-nos, por sua intercessão, a graça que imploramos…, na esperança de que ele seja logo inscrito no número dos vossos santos. Amém.

8 comentários:

  1. Hola Nanny, soy Stella Maris y vine a conocer su blog por Sandra de "fada do crochet", me gusto mucho tui blog ! muy interesante todo, y aquí me quedo, te sigo, cariños, Stella

    ResponderExcluir
  2. Gracias Stella, Sandra es un dulce de persona.
    Me quedo encantada con sus trabajos. Que gusto tenerte aqui. Bienvenida!!

    Cariños
    Dios te bendiga

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanny, td bom ?
    Vim conhecer seu blog e me emocionei com essa belíssima oração.
    Com certeza João Paulo II merece toda nossa devoção.

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  4. Oi Valeria, eu sou muito devota dele.
    Feliz por sua visita e fui visitar o seu blog tb, muito lindo Val, o xale Madri lindissimo.

    Com Deus Sempre
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga
    vim agradecer a sua companhia em minha vida.
    Obrigada por ter participado da primeira postagem
    do sorteio do blog para o mes de nov/2011.
    Acompanhe as postagens do curso de croche porque depois
    da ultima postagem do curso haverá um sorteio-extra e não
    deixe de participar do sorteio dos 1000 seguidores
    vai ser bem legal.
    Conto com voce, fica com Deus e até depois... ... ...

    ResponderExcluir
  6. Ainda me emociono ao ver a foto dele...quanta paz ele transmite! Estou também na torcida por ele!
    Beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Que lindo o seu blog! Jpa estou te seguindo! Estarei sempre aki!
    Um beijo!
    www.tricodasam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Sam. Passei pelo seu tb, muito lindo. Estou seguindo vc!.
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Volte Sempre.

Paz e Luz!